Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Emoção e esperança marcam lançamento da candidatura de Cleide Coutinho em Caxias


Foi uma noite para ficar na história política de Caxias. O grande ato de lançamento da candidatura da dra. Cleide Coutinho a deputada estadual, no Assunção Eventos em Caxias na noite desta terça-feira, 20, foi marcado pela emoção e esperança.

A ex-deputada estadual e viúva do saudoso presidente da assembleia legislativa, Humberto Coutinho, foi recepcionada por milhares de caxienses e pessoas vindas de diversos municípios da região dos cocais. Cleide Coutinho estava acompanhada do deputado federal Rubens Jr, candidato a reeleição; da candidata ao senado Eliziane Gama; prefeitos de várias cidades maranhenses; vereadores e centenas de lideranças e amigos de longas jornadas, que fizeram questão de declarar apoio à médica, que tem um extenso histórico político no Maranhão, além de sempre estar ao lado do esposo Humberto Coutinho em toda a sua trajetória.

Durante o lançamento, imagens de Humberto Coutinho exibidas em telão faziam lembrar momentos em que o “Grandão”, como era conhecido entre amigos, se destacava em suas atividades políticas e até em momentos de descontração entre amigos. Muitos presentes no Assunção Eventos. “Passou pela minha cabeça momentos marcantes da minha vida, onde eu pude perceber o quanto nossa vida é passageira, e depende de nós traçarmos caminhos importantes e especiais. Obrigada minha Caxias, obrigada meu Maranhão. Saiba que aqui nesse coração fica o sentimento de gratidão. Contem comigo para continuar o trabalho que construí ao lado do meu amor, Humberto Coutinho. Obrigada a todos pela amizade, compromisso e reconhecimento”, declarou emocionada Cleide Coutinho, que recebeu inúmeras demonstrações de carinho, afeto e apoio.

“Estou muito feliz e emocionado em poder compartilhar com dra. Cleide Coutinho este momento marcante em nossas vidas. Ela é uma das nossas referências de garra, apoio e acima de tudo de superação. Estamos com Cleide Coutinho, firmes, fortes e certos da vitória”, disse o deputado federal e candidato a reeleição Rubens Jr.

Já a candidata ao senado, Eliziane Gama destacou que “Ela representa a luta da mulher maranhense, mãe, amiga e acima de tudo a esperança do Maranhão em dias melhores, com seu retorno ao parlamento estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz