Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeito Idan recepciona Dra. Cleide Coutinho em Santa Filomena do Maranhão

No último sábado (18) a candidata a deputada estadual Cleide Coutinho realizou uma maratona pelo interior do estado. Em Santa Filomena, ela foi recepcionada por uma grande quantidade de pessoas, lideradas pelo prefeito Idan e seus aliados políticos da região.

“A doutora Cleide Coutinho tem todo o nosso apoio, admiração e respeito. Ela é forte, destemida, experiente e ainda traz consigo a forte presença do nosso saudoso amigo Humberto Coutinho. Ela vai continuar lutando por benefícios para a nossa região na assembleia legislativa, e por isso tem o nosso apoio”, declarou o prefeito Idan.

A primeira-dama de Santa Filomena, Ana Paula, reafirmou a importância da mulher na política. "A doutora Cleide Coutinho representa o sonho e a esperança de muitas mulheres do Maranhão. Nós mulheres precisamos ocupar espaço na política e trabalhar para o bem da nossa gente".

A candidata Cleide Coutinho disse que recebe com muito carinho toda manifestação de apoio. "O município de Santa Filomena é nosso parceiro e terá toda a nossa atenção na assembleia legislativa. Agradeço o apoio do amigo Idan e da sua esposa Ana Paula", assegurou Cleide Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz