Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Deputado Zé Inácio se reúne com imprensa de São Luís


No final da manhã desta quinta-feira, 23, o deputado Zé Inácio, candidato à reeleição, se reuniu com membros da imprensa da capital. Foi um encontro descontraído onde o parlamentar, que já ocupou cargos como superintendente do Incra e delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, fez um resumo de suas principais ações como deputado.
Desde que assumiu uma das 42 vagas na assembleia legislativa do Maranhão, em 2014, Zé Inácio não tem medido esforços para realizar um trabalho voltado para o social e atenção especial às classes trabalhadoras de um modo geral.
O aumento da eficácia da lei das filas, criação do Dia Estadual das Trabalhadoras Domésticas, a luta pela ampliação da meia passagem e o caso dos moradores dos condomínios da construtora Cyrela, foram alguns dos projetos apoiados e defendidos por Zé Inácio, que é 3º secretário da mesa diretora; ouvidor da casa legislativa; presidente da comissão de diretos humanos e minoria e líder da bancada do PT no parlamento estadual.
Entre os jornalistas e blogueiros presentes ao bate-papo com Zé Inácio estavam o repórter fotográfico e blogueiro Márcio Diniz, o blogueiro Marcelinho e vários outros profissionais da comunicação da capital.
“É sempre bom a gente poder mostrar o nosso trabalho. Aqui foi possível a imprensa conhecer nossos projetos de lei, proposições e indicações na assembleia. A imprensa sempre foi nossa parceira, por isso é importante encontros como este”, disse Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz