Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Cidade de Raposa é palco do ponta pé inicial da corrida rumo à reeleição de Flávio Dino



“Para nós é uma grande alegria o município de Raposa ter sido escolhido para abrir a campanha rumo à reeleição do governador Flávio Dino. Estamos começando com o pé direito”. Foi com essas palavras que a prefeita Talita Laci, da cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís, expressou sua satisfação com o fato do governador do Estado ter escolhido o município para lançar sua campanha rumo à reeleição, durante grande ato político realizado nesta quinta-feira (16).

O evento reuniu milhares de apoiadores da reeleição de Flavio Dino, além da comitiva formada pelo governador, o vice Carlos Brandão, os candidatos ao senado, deputados federal e estadual da coligação ‘Todos Pelo Maranhão’, além de lideranças políticas e comunitárias de vários municípios do Estado.

Ainda segundo a prefeita Talita Laci, “A escolha de Raposa para lançar sua candidatura vitoriosa, mostra que o governador Flávio Dino tem carinho, amor e respeito para com o nosso povo. Será uma campanha linda, o governador tem muitos investimentos em nosso município e os raposenses saberão reconhecer na hora certo, com certeza. Agradeço a todos pela presença e carinho. Vamos para a vitória”, concluiu a prefeita de Raposa.

O prefeito Gleydson Resende, de Barão de Grajaú, foi um dos chefes de executivo que esteve com o governador e sua comitiva, no lançamento da campanha à reeleição, em Raposa. “Estou aqui porque sou testemunha dos grandes investimentos que o governador Flávio Dino fez em todo o estado neste seu primeiro mandato, levando dignidade e dias melhores para milhares de famílias. Vemos claramente o quanto o Maranhão evoluiu e cresceu e isso lhe credencia a ficar mais quatro anos à frente do governo do Maranhão. Para nós é motivo de alegria estar junto com o governador, nesse ponta pé inicial de sua campanha à reeleição”, afirmou.

Muito feliz com o sucesso do lançamento de sua candidatura à reeleição, o governador Flávio Dino declarou que “Nós temos um trabalho em andamento. Pois estamos aqui pleiteando a oportunidade de continuar e concluir esse trabalho, porque é uma grande experiência que está dando certo e, temos a certeza que merece continuar. O povo do Maranhão nos dará mais esse voto de confiança, com certeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz