Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Deputado Rubens Jr lança candidatura à reeleição em grande evento na capital


Em uma noite bastante movimentada, o deputado federal Rubens Pereira Júnior – um dos parlamentares mais atuantes da bancada maranhense no congresso - lançou sua candidatura à reeleição, nesta segunda-feira, 20, em São Luís.
Cerca de três mil pessoas estiveram no evento que marcou o ponta pé inicial da candidatura de Rubens Jr à reeleição. Entre os quais o governador e candidato à reeleição Flávio Dino, o candidato ao Senado, Weverton Rocha, o diretor institucional da assembleia legislativa Rubens Pereira, a candidata a suplente de senador Suely Pereira e diversas lideranças estaduais e municipais, como a prefeita Daluz, de Governador Eugênio Barros.
“Sou grato em pensar que tanta gente acredita numa política diferente. Vocês me colocaram na pior Câmara dos Deputados de todos os tempos. Tive de enfrentar Temer e Cunha. Em nenhum momento, eu tive medo, eu sempre soube o que era certo fazer e sempre estive ao lado do povo”, disse Rubens Jr, em seu discurso de lançamento da candidatura à reeleição.
O governador e candidato a reeleição, Flávio Dino, ressaltou a idoneidade de Rubens Júnior. “Temos que saber diferenciar os ruins dos bons. Sabemos o quanto Rubens Jr vai continuar a representar bem o Maranhão em Brasília, como já tem feito e mostrado”, disse Flávio Dino.
Já o candidato a Senador Weverton Rocha, elogiou o trabalho de Rubens em Brasília. “Apesar da idade, muito jovem, o deputado chegou à Câmara e se tornou membro de uma das comissões mais importantes que é a CCJ. Não fraquejou e nem baixou a cabeça na hora de dar seus posicionamentos”, lembrou.
“Rubens Pereira Jr só nos dar orgulho. Sou grato a Deus pelo filho que ele me deu. Estamos firmes e certos da sua vitória”, disse Rubens Pereira.
A suplente de senado Suely Pereira, disse que “nosso filho é sério, honesto e tem muita disposição para continuar lutando por justiça e pelo bem do nosso povo. Ele é nosso orgulho e certeza de que a luta sempre vale a pena”.
“Eu não poderia deixar de vim dar os meus parabéns pela sua brilhante atuação e dizer que estou com Rubens Jr. Vi ele crescer e sei do seu potencial. Estou muito feliz com esse momento tão importante para a história do Maranhão”, disse a prefeita Daluz, de Governador Eugênio Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz