Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Prefeito Almeida Sousa reúne-se com produtores rurais da Vila Diamante.


Dando continuidade a sua agenda de compromissos com a agricultura familiar do município, o prefeito Almeida Sousa participou de uma reunião com Produtores Rurais da Vila Diamante, zona rural de Igarapé do Meio.

A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (13) e contou com a participação dos produtores rurais de feijão, que demonstraram satisfação pelas ações da Prefeitura relacionadas a agricultura familiar. 

na ocasião o prefeito Almeida Sousa comunicou aos produtores que a Prefeitura irá disponibilizar maquinários e toda a estrutura necessária para o plantio de feijão no campo.
"Estivemos neste domingo o dia inteiro envolvidos com a organização de um grande evento em comemoração ao Dia dos Pais, que foi um grande sucesso, incansavelmente estamos sempre buscando melhorias para nosso povo, por isso estamos aqui hoje reunidos para projetar novas metas para que possamos cada vez mais superar as metas de produtividade dentro do nosso município, e o agricultor de Igarapé do Meio sabe que sempre poderá contar com o meu incondicional apoio" relatou o Prefeito Almeida.

É Trabalho e Ação em favor do homem do campo.
Prefeitura de Igarapé do Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz