Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dra. Andreia Resende participa de lançamento da campanha a reeleição do governador Flávio Dino



Hoje foi um dia bastante movimentado para a Dra. Andreia Resende, candidata a deputada estadual, que também esteve no município de Raposa, participando do grande lançamento da campanha à reeleição do governador Flávio Dino.

Pela manhã, ela visitou residências e participou de várias reuniões com lideranças. A tarde marcou presença no grande arrastão da coligação ‘Todos Pelo Maranhão’, que marcou o lançamento da candidatura de Flávio Dino à reeleição ao governo do estado.

“Esse é um momento histórico para todos nós. Hoje o governador Flávio Dino faz história, porque o melhor governador que o Maranhão já teve se lança para mais quatro anos de trabalho, desenvolvimento e garantia de dignidade para os maranhenses. Estamos muito felizes em participar desse momento, colocando nosso nome para contribuir ainda mais com esse governo, na assembleia legislativa”, disse Andreia Resende.

"Estamos nessa batalha por mais justiça social. Que nós possamos garantir que as mudanças que estão sendo feitas continuem. Agradeço o apoio de todos que se fizeram presentes neste dia lindo e marcante para todos nós”, disse Flavio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz