Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, recebe o título de cidadão altoalegrense


A cidade de Alto Alegre do Maranhão viveu um dia de festa, com a entrega de títulos de cidadãos altoalegrenses a autoridades que sempre prestaram relevantes serviços para a cidade e sua gente. 

Os títulos foram concedidos pela Câmara de Vereadores, por meio de indicação de seu presidente, o vereador Manoel Rodrigues. Um dos agraciados foi o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, Arnaldo Melo, que durante muito tempo contribuiu para o desenvolvimento de Alto Alegre, inclusive destinando para o município diversas emendas para as áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento. 

"Eu tenho uma aproximação muito grande com Alto Alegre do Maranhão, desde que aqui cheguei a vários anos trazido pelo amigo prefeito Maninho, ainda quando era vereador. Desde então temos trabalhado para que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais. Hoje estamos recebendo esse reconhecimento que muito nos orgulha e nos deixa felizes. Agora sinto mais ainda a verdadeira responsabilidade de cidadão altoalegranse. É um reconhecimento que muito me honra. Agradeço ao presidente da câmara de vereadores, Manoel Rodrigues, ao prefeito Maninho e ao povo de Alto Alegre por esse importante título", declarou emocionado Arnaldo Melo.

"É uma grande honra pra nós estarmos hoje homenageando importantes autoridades do nosso estado, como a deputada Nina Melo, o amigo Idan, prefeito de Santa Filomena e o ex-presidente da assembleia legislativa Arnaldo Melo. Esse grande homem prestou relevantes serviços para a nossa cidade, sempre esteve com o nosso povo. E isso fez com que a câmara reconhecesse sua importância e lhe agraciasse com o título de cidadão altoalegrense. Ele sempre honrou com sua palavra e merece esse título", assegurou o prefeito Maninho.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Alto Alegre "conceder o título de cidadão altoalegrense para o deputado Arnaldo Melo é uma grande honra, porque ele sempre trabalhou por nossa cidade, juntamente com sua família.  E fez por merecer esse reconhecimento", afirmou Manoel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz