Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeito Gleydson Resende entrega nova Unidade Integrada José Fernandes Lima no Povoado Gameleira, em Barão de Grajaú


A Solenidade de inauguração foi na manhã de sábado (10) e contou com a presença do prefeito Gleydson Resende, secretários, vereadores e diversas autoridades municipais, educadores e a comunidade do povoado Gameleira.

A alegria estampada no semblante de professores e alunos mostra a importância dessa grande obra para a educação do município, pois quando Gleydson assumiu a gestão a escola que tinha na comunidade era precária, sem estrutura e conforto para os alunos. "Essa nova escola é mais um compromisso da gestão municipal em melhorar, passo a passo, a educação do município elevando os índices educacionais, que eram baixíssimos quando assumimos. Mas que ao final do nosso segundo mandato mostrará uma realidade bem diferente. E eu volto a afirmar que só se desenvolve uma sociedade com educação de qualidade", destacou o gestor municipal.

"Com a escola entregue para a comunidade resta a alunos, pais de alunos e professores zelarem esse bem público, pois dela sairão os próximos profissionais do futuro. A felicidade está nos nossos rostos, professores, alunos, pais e a comunidade em geral, com mais essa belíssima ação do prefeito Gleydson Resende", afirmou o secretário de educação Raimundo Neto.

A nova escola tem seis salas de aula padrão FNDE e custou mais de R$ 1 milhão de reais. Compromisso firmado pelo prefeito Gleydson com a comunidade quando esteve em campanha. O sonho de alunos, pais de alunos e professores finalmente agora é realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz