Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Igreja Assembleia de Deus do Tirirical firma parceria com a Faculdade Pitágoras para beneficiar membros com descontos nas mensalidades



Nesta quinta-feira (09) o Presidente Pastor Osiel Gomes da Silva e colegiado de pastores estiveram reunidos com a Faculdade Pitágoras, fechando uma grande parceria com Igreja Assembleia de Deus, que beneficiará aproximadamente 30 mil membros e congregados, com convênio educacional e social.

Este convênio dará desconto de até 50% em todos cursos de graduação da Faculdade Pitágoras assim como um grande apoio nos projetos sociais da igreja. Segundo o reverendo pastor Osiel Gomes da Silva, o que motivou a efetivação da parceria “foi a percepção da falta de acesso a educação nas regiões periféricas da nossa jurisdição, se tratando que o campo Tirirical possui aproximadamente quatrocentas igrejas onde a maioria dos nossos membros não tem acesso a uma faculdade e com essa parceria já firmada iremos beneficiar jovens, senhores (as), idosos e todos que queiram estudar e se qualificar para atender as exigências do mercado de trabalho”.

O diretor geral da Faculdade Pitágoras, Dr. Adriano Douglas, demostrou satisfação com essa parceria que só vem crescer em todos os aspectos. “A Faculdade Pitágoras tem exercido o seu papel na transformação de vidas e de oportunidades ao indivíduo no mercado de trabalho. Estamos muitos felizes com essa parceria com a igreja Assembleia de Deus”.


Já o pastor Alex, em sua fala, ressaltou que “a igreja assembleia de Deus possui parceria com outras empresas privadas visando a expansão do social dentro de uma coletividade”. O pastor Daniel colaborou com a sua fala, expressando “a grandiosidade deste convênio para todos”.

A enfermeira Fátima Sales destacou que “essa parceria é resultado da seriedade e do compromisso que ambas as instituições difundem em seus segmentos, proporcionando valores espirituais matérias e social, certos de que os benefícios vão além de descontos, mas um elaborado conjunto de ações sociais que ampliará os horizontes dos beneficiados do povo de Deus, fecundando transformação de sonhos por meio da qualificação e formação profissional”.


DESCONTOS NOS CURSOS

A concessão do desconto é para membros da igreja Assembleia de Deus campo Tirirical e pode chegar até 50% válidos para todos os membros da igreja. Esse direito é somente concedido mediante a comprovação do vínculo entre o beneficiário e a Igreja Assembleia de Deus. O beneficiário pode comprovar o vínculo por meio da carteira de membro ou declaração do pastor de área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz