Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

Deputada Nina Melo recebe título de cidadã altoalegrense


A deputada estadual Nina Melo foi mais uma das autoridades agraciadas com o título de cidadania altoalegrense. A justa homenagem foi nesta sexta-feira, 10, por indicação do vereador Jean Marques.

"Esse título muito me honra e me alegra. Na verdade eu sempre me senti sendo de Alto Alegre, pois aqui durante vários anos realizei trabalho como médico e agora  como deputada estadual, com muito amor. Com certeza esse título representa o reconhecimento desse trabalho e é por isso que minhas palavras são de agradecimento ao vereador Jean Marques, a todos os vereadores e ao prefeito Maninho. Sou muito grata pelo título hoje recebido e reassumo o compromisso de continuar cuidando do povo de Alto Alegre", assegurou a parlamentar.

"A deputada Nina Melo tem todo o nosso respeito e admiração, por tudo que ela fez e continua fazendo por Alto Alegre. Parabéns pelo merecido título deputada", declarou o prefeito Maninho, também presente na solenidade de entrega dos títulos, acompanhado da primeira-dama Betânia, lideranças e o povo de Alto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz