Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Candidatura de Edilázio Júnior a deputado federal é lançada em Nova Olinda do Maranhão


O município de nova Olinda do Maranhão foi palco de uma grande festa, este final de semana, com o lançamento da candidatura de Edilázio Júnior a Deputado Federal. O grande evento político também foi marcado pelo lançamento da candidatura do deputado estadual Hemetério Weba à reeleição.
Edilázio Júnior afirmou que “como deputado estadual pude contribuir para o desenvolvimento do nosso estado, principalmente cobrando das autoridades a correta aplicação dos recursos públicos e apresentando projetos que beneficiaram nosso povo. Agora o desafio e defender o Maranhão no congresso nacional. Agradeço a todos pelo apoio e vamos juntos nesse novo desafio que é a nossa candidatura a deputado federal”.
O evento contou ainda com a presença da prefeita do município e esposa de Hemetério, Iracy Weba, e diversas lideranças de vários municípios, além dos vereadores de Nova Olinda do Maranhão e região.

Satisfeito com a grande representatividade de lideranças e a presença do povo no evento, o deputado estadual Hemetério Weba, candidato à reeleição, revelou que "o trabalho não pode parar, estamos iniciando mais uma caminhada, vamos todos unidos trabalhar para que saíamos vitoriosos dessa campanha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz