Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Lideranças do sertão maranhense confirmam apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista



O vereador João Marcelo (PSDB) e o advogado Daniel Furtado, do município de Paraibano, ratificaram, no último final de semana, apoio à reeleição do deputado Neto Evangelista (DEM).

O democrata esteve na região participando de várias reuniões e da 12° Missa do Vaqueiro que marca a programação do Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade. Ele também acompanhou a cavalgada da Praça João Paraibano, até o Parque de Vaquejada Antonio Pedro.

Para o vereador João Marcelo, o parlamentar possui todas as qualidades humanas e políticas que o Estado precisa para se desenvolver ainda mais. “Ele tem competência, inteligência, capacidade de trabalho, sensibilidade e capacidade de diálogo que um legislador precisar ter para promover justiça social e proporcionar o bem-estar da população”, afirmou.


Daniel Furtado que acompanha a trajetória política do deputado desde que se elegeu pela primeira vez disse que admira a forma como o deputado faz política. “Com honestidade e simplicidade, sempre buscando a melhoria social dos maranhenses. À frente da SEDES, ele foi fundamental nos avanços sociais do Maranhão no governo Flávio Dino. Nos juntamos a esse projeto, pela nossa afinidade e por entender que precisamos de bons políticos”, declarou.

Neto Evangelista agradeceu as declarações de apoio reafirmando sua luta por políticas públicas para melhoria de vida do povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz