Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Pré-candidato Toca Serra se consolida na área Itaqui Bacanga



Na noite desta segunda-feira (13) o pré-candidato a deputado estadual Toca Serra (PATRIOTA) se reuniu com os membros do Instituto de Pastores e Obreiros Esperança Cultural do Maranhão -  IPOECMA, na Igreja Batista Apascentar do Anjo da Guarda, na área Itaqui Bacanga, sob a coordenação do pastor James,

Toca Serra estava acompanhado do suplente de vereador de São Luís, Júnior Nazaré e do Sidney, da região da Santa Clara e Cidade Operária, e ainda das lideranças políticas Alan Kardec, da Liberdade e Wiliam Menezes, da Cohama. Durante a reunião ele agradeceu a todos pela confiança e atenção dispensada ao seu projeto. “Peço aqui a oração de todos em meu favor, para que Deus continue abençoando a minha vida, dos meus familiares e de toda a minha equipe de trabalho e que ao final desta jornada possamos obter a vitória”, disse Toca Serra.

Ao final do encontro todos ficaram bastante motivados no propósito de levar Toca Serra a ocupar uma das 42 cadeiras do parlamento estadual maranhense a partir de 2019.

O Instituto de Pastores e Obreiros Esperança Cultural do Maranhão - IPOECMA é uma instituição séria e comprometida com os valores cristãos e da família, que congrega mais de cem pastores, pastoras, obreiros e lideranças evangélicas do Maranhão, que estiveram com Toca Serra nas eleições de 2014 e agora, mais uma vez, declara apoio ao projeto político do Deputado Estadual Toca Serra nas eleições de outubro próximo.

“Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6:33)” Este tem sido o princípio norteador das atividades de Toca Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz