Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Neto Evangelista participa de caminhada do 65 em Coroatá


O candidato à reeleição e deputado estadual Neto Evangelista (DEM) participou, nesta sexta-feira (24), na companhia do vereador Cássio Reis (PSDB), da caminhada do 65 no município de Coroatá.

Durante cerca de uma hora e cercados por uma multidão, eles percorreram as ruas ao lado de Flávio Dino (PCdoB), candidato ao Governo do Estado, e Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), que disputam uma vaga no Senado.

Assim como todas as vezes que esteve em Coroatá, Neto Evangelista recebeu diversas manifestações de apoio e carinho de populares que reconhecem seu trabalho em prol do desenvolvimento do município e do Maranhão.

Aliado de Neto desde 2014, o vereador Cássio Reis destacou que o parlamentar é sempre atencioso com a população coroataense. O município, entre outras coisas, foi contemplado com os programas Bolsa Escola, PAA Leite e Água Para Todos. “Foram muitos serviços que trouxeram dignidade ao nosso povo. As pessoas sabem da dedicação do deputado e prova disso é essa demonstração de carinho", disse Cássio.

Muito honrado, Neto Evangelista agradeceu todas as manifestações de carinho e apoio, ressaltando que cresce ainda mais sua responsabilidade como político e homem público no combate às desigualdades sociais. E conclamou: “Estamos juntos e marcharemos juntos rumo à nossa reeleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz