Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Edilázio Jr inaugura comitê com presença de Roseana Sarney


Agora é oficial: Edilázio Jr realizou um grande ato político na noite desta quarta-feira, 21, marcando o lançamento de sua candidatura à Deputado Federal e já inaugurando o comitê da campanha, na Av. Colares Moreira, Renascença.

O lançamento contou com presenças da candidatura à governadora do Maranhão, Roseana Sarney, o deputado federal Sarney Filho, lideranças diversas e muita gente que veio ao evento dizer que está com Edilázio Jr.

"Hoje foi o marco inicial, oficialmente, da nossa disputa por uma vaga na câmara dos deputados, por entendermos que o Maranhão e a nossa gente precisam urgente de uma voz no congresso que faça ecoar seus apelos por um estado mais justo. Agradeço a presença de todos neste local, que a partir de agora será o nosso ponto de encontro para esse novo desafio" assegurou o parlamentar estadual.

A candidata Roseana Sarney fez questão de saudar Edilázio Jr. "Ele sempre foi nosso parceiro. Um jovem de visão e muito combatente. Tem nosso irrestrito apoio na disputa por uma vaga no congresso".

O deputado federal e candidato a senador, Sarney Filho, também esteve com Edilázio Jr nesse pontapé inicial. "Ter um deputado com o perfil de Edilázio no congresso será uma grande conquista para o Maranhão. Formaremos uma bancada firme para defender o estado e lutar por mais desenvolvimento para nosso povo".

"O Edilázio tem toda a nossa admiração e respeito. Sempre foi um forte parceiro e desenvolve um mandato exemplar na assembléia legislativa. Como deputado federal, com certeza também deixará sua marca no congresso nacional", declarou o ex-presidente José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz