Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prefeito Municipal de Igarapé Grande Erlânio Xavier nomeia Shirliane Sampaio como Secretária Municipal de Educação.



 
O Secretário de Administração Wabster Krause, esteve reunido com a equipe da SEMED, o mesmo estava exercendo  a função de secretário interino da Educação, na ocasião foi realizado a transição do cargo para a nova secretária Municipal de Educação, Shirliane Monteiro Sampaio, na manhã dessa terça-feira (31) de março de 2020, na sede da SEMED, na Rua São Francisco, S/N, na Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).
E tão logo Shirlane assumiu o cargo, foi muito enfática e prudente ao falar das conquistas da Secretaria, que alavancou com Wabster Krause no comando, e que pretende seguir o mesmo curso, inovando e fazendo o que for necessário para obter resultados sempre positivos.
Secretário de Administração Wabster Krause
“Já conheço o trabalho de Shirliane, sempre cuidadosa com os trabalhos que envolvem a SEMED, portanto, estamos entregando a Secretaria de Educação com toda confiança e sei que ela vai fazer um trabalho brilhante e inovador para toda a gente de Igarapé Grande”, disse Wabster Krause secretário de Administração.
Nova secretária de Educação Shirliane Monteiro

Shirliane Monteiro Sampaio é  formada em Letras, pós-graduada em Língua Portuguesa, atuante na área da educação como professora desde 2005. E também foi coordenadora da rede municipal de ensino desde 2018. E através deste meio, tivemos um simples diálogo onde ela falou de seus anseios, agora como Secretária Municipal de Educação.
Blog – Como foi esse momento de assumir a Secretaria Municipal de Educação de Igarapé Grande?
Shirliane – ” Para mim é uma honra! É um momento muito importante na minha vida profissional, pois assumir a Secretaria de Educação na gestão do melhor prefeito do Maranhão é com certeza uma oportunidade ímpar.
Blog – Foi uma surpresa?
Shirliane – Foi uma surpresa muito grande! Fiquei muito feliz com os lisonjeio que recebi do Prefeito Erlanio, mostrando os resultados do meu trabalho.
Blog – Tá preparada para gerir o novo cargo?
Shirliane – Sim, sou educadora uma profissional da educação. E tenho consciência e responsabilidade com os desafios, amor e compromisso pela causa.
Blog – Como vai ser a Secretaria de Educação na gestão Shirlliane, vai seguir a mesma trajetória?
Shirliane – Vamos continuar com a mesma aptidão de sempre. De início, vamos continuar com todos os projetos de sucesso e, reorganizar o que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz