Páginas

sábado, 18 de abril de 2020

Prefeitura de Senador La Rocque entrega kits de proteção para os profissionais de saúde



Atuando de forma estratégica no combate aos Coronavírus a prefeitura de Senador La Rocque em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a primeira dama Vanessa Sampaio distribuiu Kits de EPI (Equipamentos de Proteção Individual aos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Profissionais do NASF e Academia de Saúde nesta sexta-feira (17).

A primeira-dama explicou a importância do uso dos equipamentos.

"Mesmo em momentos difíceis devemos seguir com muita fé e positivade. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, os profissionais da saúde devem continuar exercendo suas funções com o uso dos EPI s para evitar a contaminação do Covid-19. Os profissionais de saúde que se enquadram no grupo de risco estabelecido pelo Ministério da Saúde foram afastados de suas funções". apontou.

O prefeito Dário Sampaio comentou a ação."Esses são materiais indispensáveis para os profissionais que estão atuando na linha de frente no enfrentamento do covid-19 no nosso município especialmente, para aqueles que lidam diretamente com os pacientes que apresentam qualquer sintoma", ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz