Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeito Dário Sampaio e primeira-dama Vanessa de Senador La Rocque celebram aniversário do filho Gustavo



Motivo de orgulho para a família, Gustavo Sampaio foi homenageado pelos pais, Dário Sampaio e Vanessa Sampaio nesta quinta-feira (23) por celebrar mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a mãe deixou um recado especial.

" O parabéns de hoje é do príncipe mais lindo da minha  vida. Meu Gustavo, meu amor que papai do céu te conserve um filho maravilhoso, obediente, atencioso, amigo, prestativo, estudioso e amoroso com todos a sua volta.Rogo a Deus saúde e muitos anos de vida com saúde, paz e muitas felicidades hoje e  sempre. Te amo mais que a mim mesma. Você é meu coração que bate fora do corpo e só tenho que agradecer a Deus pela sua existência e por me permitir ser sua mãe", afirmou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz