Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2020

JOSIMAR DE MARANHAZINHO CONFORTA CORAÇÃO DOS MARANHENSES COM PALAVRAS DE ESPERANÇA



Com o cenário instalado no Maranhão por conta do coronavírus, são muitas as opiniões na internet e informações infundadas que confundem o aprendizado da população. E no meio dessa tragédia são muitos os que “querem se dar bem”. Na contramão desses acontecimentos, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho de forma mais racional preferiu analisar o momento para se manifestar através de redes sociais.

“Olá meus amigos e minhas amigas, povo maranhense. Nesse momento vivemos a incerteza de tudo. Não podemos ter certeza se amanhã nossos parentes vão estar bem. E não temos certeza se daqui à 30 dias vamos voltar para a nossa rotina. E essa situação me incomoda do mesmo jeito que incomoda a população do nosso país, do mundo e também do nosso Maranhão”.

*MOMENTO DE UNIÃO*

“Me calei durante 30 dias observando tudo o que está acontecendo não quis de forma nenhuma fazer política com essa pandemia que abala todas as famílias do nosso Maranhão. Vi muitos políticos se manifestarem em redes sociais e constantemente fazerem política. Mas, vejo que é um momento de união é um momento de unirmos forças humanas para voltarmos em breve para a nossa rotina normal. Acredito que cada maranhense tomando os devidos cuidados iremos vencer essa guerra. E nesse momento nossas atitudes farão grande diferença.

*O TRABALHO NÃO PODE PARAR*

“Paramos de fazer a o trabalho com visitas e eventos partidários, porém mesmo com a distância estamos recebendo demandas das lideranças de vários municípios e tudo que está ao nosso alcance estamos fazendo.

*TRABALHO SOCIAL X RECURSOS DESTINADOS*

Estamos realizando um trabalho social que já abrangeu vários municípios e continuamos na busca de soluções, principalmente para aquelas localidades que tem mais carência.

Ao lado dos nossos prefeitos do PL, Bancada Federal e Nacional do nosso partido conseguimos alocar R$ 28 milhões para a saúde e dividimos entre 24 prefeituras da nossa base política. Algumas o saldo já está em conta e as demais estamos trabalhando para serem resolvidas até o inicio do mês. Consequentemente através dos nossos prefeitos esses recursos serão transformados em benefícios que resultarão em melhores condições de saúde.

*Mensagem de Esperança*

Aos maranhenses, nossa mensagem de esperança. Vamos confiar em Deus. É ele quem vai continuar nos dando forças para enfrentarmos essa pandemia, na esperança de que venceremos, sim, essa batalha. Com certeza o Maranhão vai sair dessa e muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz