Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Pai de família pede reflexão com relação a atual gestão do município de Igarapé do Meio



 Após ter alugado o seu veículo no período carnavalesco para Antônio Berto pai do atual vice-prefeito Wallace, o proprietário Júnior faz um desabafo e pede que os moradores revejam seus conceitos em relação ao gestores da cidade.

*Entenda*

Antônio Berto fez o aluguel de um veículo que foi danificado durante o uso e ainda não resolveu as pendências financeiras para o devido conserto. E esse fato está prejudicando o proprietário do carro que retira o seu sustento através dele.

"Moro a 19km de Igarapé do Meio e estou aqui para fazer uma denúncia.  Meu carro é meu ganha pão e se encontra em estado crítico  depois de ter alugado ele para um senhor que faz parte da atual gestão. Meu carro foi alugado no segundo dia de carvanal, com motorista e foi quebrado. Ele disse que ia assumir a responsabilidade e até hoje o veículo encontra-se todo acabado e sem motor.

 *Fica a reflexão*

"Esse é o grupo que vocês querem que continuem na gestão? Estou sem trabalhar com o carro parado e ele é meu único meio de sobrevivência. Não passo necessidade pois tenho amigos que me  ajudam.
Encarecidamente peço que façam uma reflexão", pediu Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz