Páginas

domingo, 26 de abril de 2020

Prefeitura de Igarapé do Meio realiza trabalho de desinfecção em prédios públicos do município com a finalidade de prevenir a contaminação pelo vírus causador do novo Coronavírus.



A Prefeitura de Igarapé do Meio, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (25), uma ação de prevenção a contaminação pelo Novo Coronavírus. A desinfecção iniciou-se em pontos estratégicos da cidade, tais como: Prefeitura Municipal, Centro de Especialidades Mãe Negra, UBS Clovis, UBS Maria Galdino, Laboratório, Hospital Municipal, UBS Vila Diamante, UBS São Benedito, UBS São Vicente, UBS Riachão, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde. Nesses locais as equipes estão fazendo a aplicação de produto Sanitizante à base de 

quaternário de amônia, recomendado pela ANVISA e adequado para prevenção. O objetivo é manter a limpeza em áreas com fluxo constante de pessoas, para isso as equipes que atuam nesse serviço seguem protocolo de segurança e higiene.

Embora não tenha sido registrado caso de Covid-19 no munícipio, é importante que toda a população continue seguindo as recomendações de prevenção estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, saindo de casa somente em casos de extrema necessidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz