Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Unidade Básica de Saúde do povoado São Vicente ganha uma nova estrutura



Graças ao trabalho sério da prefeitura de Igarapé do Meio, nesta quarta-feira (19), a população do povoado São Vicente foi presenteada com uma UBS totalmente reformada, com toda estrutura necessária para melhor atender as necessidades da comunidade. A UBS recebeu o nome de José Moura Carvalho, em homenagem a um ilustre morador do povoado.
Com uma estrutura moderna, a nova UBS, conta com consultório odontológico todo equipado, atendendo assim o desejo da população, que tanto sonhava com atendimento odontológico no próprio povoado. Os moradores agradecem ao prefeito Almeida Sousa, por não precisarem mais se deslocar para cidade em busca de atendimento de saúde.
Estiveram presentes no evento, o prefeito Almeida Sousa acompanhado da primeira-dama, Solange Araújo, a Secretária municipal de Saúde, Suely Sousa, o Vereador Mateus Xavier, equipe de secretários, representantes da comunidade e a população em geral.
Após a reinauguração foi realizado um mutirão de saúde, com vacinação, consultas médicas, atendimento odontológico, testes rápidos, atendimento com nutricionista, terapeuta ocupacional e vários outros serviços.
Além da reforma da UBS do povoado São Vicente, o prefeito Almeida Sousa também reformou o posto de saúde Raimundo Catarino localizado no povoado Vila Riachão.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação em prol da saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz