Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

MA: Véspera De Feriado E Ciro Neto Tem Mais Indicações Divulgadas No Diário Oficial.


Como divulgado nesta quarta – feira (19/06) no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Ciro Neto, fez indicações que poderão beneficiar Joselândia, Graça Aranha, Santa Filomena do Maranhão, São José dos Basílios, Trizidela do Vale,  Jatobá, São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra.
Carreta da Mulher
Como divulgado pela Assembleia Legislativa, Ciro Neto fez indicações (números 815/19; 816/19; 817/19; 818/19; 820/19; 821/19; 822/19), à Secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça (deputada estadual licenciada Ana do Gás), solicitando a disponibilização da “Carreta da Mulher” para as cidades de Presidente Dutra, Trizidela do Vale, São José dos Basílios, Joselândia, Santa Filomena do Maranhão, Graça Aranha, Jatobá, São Domingos do Maranhão.
A Carreta da Mulher é uma unidade móvel de saúde organizada por meio de parceria entre as Secretarias de Estado da Mulher (SEMU) e da Saúde (SES), com média de 300 atendimentos por dia, a Carreta da Mulher Maranhense oferece exames preventivos de Câncer de Colo de Útero e de Mama. As mulheres também podem fazer denúncias de abuso sexual, palestras também são oferecidas pela secretaria que também fornece assistência jurídica, o objetivo das ações da unidade móvel é garantir acesso à saúde preventiva para as mulheres de todo o estado.
Presidente Dutra
De acordo com a indicação nº 814/19 do deputado Ciro Neto, o parlamentar solicita ao Secretário de Segurança, Jefferson Portela a disponibilização de duas motocicletas para a polícia militar do município de Presidente Dutra.
Segundo o parlamentar, as motocicletas seriam uma forma de melhorar ainda mais o serviço já executado pela polícia militar no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz