Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

Fernando Pessoa articula grupo de Barra do Corda na capital e reafirma apoio do Governo e Assembleia Legislativa


Iniciando semana de atividades, o deputado Fernando Pessoa (Solidariedade) cumpriu agenda ao lado do prefeito Eric Costa (PCdoB) e vereadores de Barra do Corda, reafirmando parcerias com Governo do Estado e Assembleia Legislativa, visando manutenção de benefícios para a cidade e fortalecimento do grupo político de situação.
A comitiva esteve em reunião com o Governador Flávio Dino (PCdoB) e Vice-Governador Carlos Brandão (PRB), Senadores Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS), Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB), presidente da ALEMA Deputado Othelino Neto (PCdoB) e secretário de Articulação Rodrigo Lago.
“Nossa agenda de visitas nesta semana tem como principal objetivo reforçar nossas alianças políticas, manter nosso apoio mútuo junto ao Governo do Estado, Senadores, bancada federal e Assembleia Legislativa. De resumo podemos dizer que o grupo sai fortalecido com os apoios recebidos e continuamos firmes em nosso maior objetivo que é continuar trabalhando pelo povo de Barra do Corda, como temos feito desde que assumimos esse importante compromisso.” Afirmou Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz