Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Antônio Pereira parabeniza o vereador Pimentel e destaca seu trabalho pelo povo de Imperatriz


O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (13), para parabenizar o vereador Antônio Pimentel (PDT), que comemora seu aniversário de 70 anos. Ele destacou que o vereador Pimentel é um grande nome na política de Imperatriz, onde realiza um excelente trabalho em benefício da população do município. O democrata destacou ainda que, durante seus seis mandatos, o vereador realizou um reconhecido trabalho assistencial e social dentro da Câmara Municipal de Imperatriz. “Ele sempre se colocou à disposição dos mais humildes e mais desprotegidos de Imperatriz”, disse.
Antônio Pereira confessou que gostaria muito de estar hoje com o vereador Pimentel na Câmara de Imperatriz, que realiza uma homenagem ao parlamentar, mas tem compromissos em São Luís. “Parabéns, vereador Antônio Pimentel. Continue sendo esse pai de família que você é, esse homem que você é e, principalmente, esse agente político que você é”, assinalou o deputado.
Antonio Pimentel foi homenageado na Câmara de Imperatriz com Moção de Congratulação e Aplausos pelo aniversário de seus 70 anos. Ele é um dos decanos do legislativo imperatrizense, com seis mandatos alternados, Pimentel é respeitado e admirado pelos colegas. É membro da Mesa Diretora da Câmara no cargo de tesoureiro.
Pimentel nasceu em Gonçalves Dias, no Maranhão. O parlamentar é casado com dona Maria Helena, com quem tem seis filhos. É avô de quatro netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz