Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

Segurança Pública de Raposa é destaque nos períodos de festividade



 Delegado Marcone Caldas da Delegacia Especial do Município de Raposa, mediante a segurança pública do município, os dados mostram que a tranquilidade e a paz na cidade vêm cada vez aumentando pela presença da Polícia Militar e Civil do Estado do Maranhão por meio da gestão do secretário de segurança pública, Jefferson Portela.

Em pronunciamento no plantão ordinário, Marcone Caldas, da Delegacia Especial de Raposa, aproveitou a ocasião para fazer um balanço da criminalidade entre 2018 a 2019, segundo o delegado, o principal objetivo do processo de apuração, é detectar o nível crimes entre os períodos de festividades município. Para ele, a presença e articulação da Polícia Militar e Civil principalmente no período do carnaval e junino, mostrou um baixo índice de violência no Município.

“De 2018 ao final do primeiro semestre de 2019, a violência nos eventos no município de Raposa só vem diminuiu com a presença da Polícia Militar e Civil. Declaro que estamos trabalhando para a segurança da sociedade. Desde já quero parabenizar a gestão do secretário Jefferson Portela pelo trabalho no Município e em todo o estado”, disse o delegado.

A prefeita Talita Laci parabenizou o baixo índice de criminalidade apresentado pelo delegado, e parabenizou a segurança pública no Município do Município de Raposa.
“Parabenizo a gestão do secretário Jefferson Portela no teor da segurança pública em todo o estado do Maranhão em especial a o município de Raposa, portanto, sinto-me muito feliz que o povo do município sente -se seguro por meio da Polícia Militar”, Falo a prefeita da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz