Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeito Almeida Sousa e Secretaria municipal de Saúde, Suely Silva, reúnem-se em São Luís com o Secretário de Estado da Saúde e o Gestor da Regional Santa Inês.


Em busca de melhoria na qualidade dos serviços na área da saúde no município de Igarapé do Meio, na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Almeida Sousa, juntamente com a Secretária municipal de Saúde, Suely Silva e o Gestor Regional, Marcos Luís Correia, reuniram-se em São Luís com o  Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Eduardo de Oliveira Lula.O objetivo da reunião, foi em prol dos serviços de saúde da Regional de Santa Inês, oferecidos nos hospitais de monção e no macrorregional de Santa Inês, a proposta que foi levada para o secretário de Estado foi de manter os serviços e melhorar aqueles que precisam de reajuste.
" A reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, foi muito produtiva e com certeza trará benefícios para a população de Igarapé do Meio. Nos reunimos para viabilizar apoio no atendimento de saúde oferecido pela regional Santa Inês, macrorregional e Monção, mantendo os serviços já prestados e melhorarar os atendimentos que precisam de reajustes", disse o prefeito Almeida Sousa.
 
Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria municipal de Saúde.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz