Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Antônio Pereira destaca sucesso da XV Cavalgada de São Francisco do Brejão


O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (19), para destacar o grande sucesso da XV Cavalgada de São Francisco do Brejão. A festa reuniu centenas de cavaleiros e amazonas no último sábado (15).

Na tribuna, Antônio Pereira ressaltou que a tradicional cavalgada, realizada junto com a vaquejada de São Francisco do Brejão, é na realidade é uma homenagem ao homem e à mulher do campo, àqueles que colocam alimentos na nossa mesa.

O democrata destacou ainda que foi ciceroneado pelo vereador Marcos Aguiar, um jovem advogado que faz um sério, competente e dedicado trabalho na política de São Francisco do Brejão e com certeza tem grande futuro na vida pessoal e política.

Em sua fala, Antônio Pereira, agradeceu ao o vereador Marcos Aguiar e à população, pela maneira respeitosa como sempre foi recebido em São Francisco do Brejão. “Parabéns especial ao homem e à mulher do campo, os grandes homenageados”, afirmou.

Estavam presentes na festa os prefeitos Adão Carneiro (São Francisco do Brejão); Fernando Coelho (Bom Jesus das Selvas); Karla Batista (Vila Nova dos Martírios); Valmir Morais (Campestre) e Erlânio Xavier (Igarapé Grande e presidente da FAMEM).

Também participaram da festa o vice-prefeito Zé de Fátima (Cidelândia); os deputados estaduais Pastor Cavalcante (PSC) e Zé Inácio (PT); o superintendente de Articulação Política Governo do Estado, Adonilson Lima e o vereador Marcos Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz