Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

Detinha prestigia entrega de obras e arraiais no interior do estado


A deputada Detinha (PR) participou, na última sexta-feira (21), da entrega oficial da iluminação em LED da avenida Stanley Fortes Batista, realizada pela Prefeitura de Zé Doca. O projeto contou com todo o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR). A população marcou presença e agradeceu o grande feito da administração. À noite, o casal de deputados prestigiou a abertura do arraial “Agora, aqui é São João”, de Zé Doca, na Praça do Viva.
No sábado, Josimar Marãozinho e a deputada estadual Detinha, juntamente com a prefeita Josinha Cunha, concederam entrevista ao programa Mesa Redonda Debate, da Rádio Alvorada, em Zé Doca. Na oportunidade, falaram sobre as atividades parlamentares e, juntamente com a prefeita Josinha Cunha, deram destaque especial às grandes mudanças que o grupo político vem realizando no município.
Além do bate papo muito legal, tiveram a alegria de inaugurar o novo estúdio da emissora, dando início às comemorações dos 30 anos da Rádio Alvorada 780 AM. 
No domingo, pela manhã, o casal prestigiou a abertura da Taça Válber Costa Master 2019. Josimar destacou em seu discurso, mais uma vez, as grandes transformações que o município tem alcançado, graças ao trabalho sério do grupo político. Na área do Esporte, o deputado enfatizou o compromisso prático: anunciou investimentos no estádio Florestão, cujas obras já estão bem avançadas e, também, em vários outros estádios na Sede e Zona Rural. Além de prestigiar a abertura da Taça Master 2019, também vistoriaram as obras do estádio municipal.
Já no domingo à noite, Josimar Maranhãozinho e Detinha tiveram dois momentos especiais em Araguanã: o encontro de amigos na residência do prefeito Valmir Amorim e, em seguida, foram prestigiar a abertura do “Arraiá de São João”, que já faz parte da agenda cultural do município.
O casal foi muito bem recepcionado pelos araguanenses, onde sentiram o afeto do povo amigo e acolhedor. Aproveitaram a oportunidade para parabenizar o prefeito Valmir Amorim, pelo trabalho sério que vem realizando enquanto gestor municipal e, em especial, pela valorização da cultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz