Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Deputado Hélio Soares recebe título de cidadão ludovicense


Por indicação do vereador Astro de Ogum, o deputado estadual Hélio Soares recebeu, nesta segunda-feira, 10, o título de “Cidadão Ludovicense” da Câmara Municipal de São Luís. 

"Ser cidadão ludovicense é uma homenagem histórica. É um momento histórico para mim e que vai ficar nas páginas da minha vida. Estou muito agradecido aos vereadores e, em especial, a Astro de Ogum, pela homenagem", declarou o deputado Hélio Soares,, acrescentando que "A partir de agora passo a compartilhar com todos os problemas e belezas de São Luís".

Para o vereador Astro de Ogum, autor da homenagem, “A partir de agora, ele vai fazer muito mais por São Luís, aumentando ainda mais a responsabilidade em relação à nossa cidade. Hélio tem se destacado como deputado e tem um forte carisma”, afirmou.

A deputada estadual Detinha prestigiou a solenidade de entrega do título ao parlamentar. "A homenagem é justa, por conta dos vários mandatos de parlamentar exercidos por Hélio Soares, sempre trabalhando pelo Maranhão e, em especial, por São Luís”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz