Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Deputado Ciro Neto prestigia cerimônia de entrega de motocicletas à PMMA.



Hoje (7) pela manhã, no Palácio dos Leões, o Deputado Ciro Neto juntamente com outros colegas parlamentares, prestigiou ao lado do Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, a cerimônia de entrega de 44 motocicletas à Polícia Militar do Maranhão, através do programa Pacto pela Paz.

A entrega feita hoje, pelo Governador Flávio Dino trará benefícios em ações preventivas de criminalidade da Polícia Militar, aumentando o patrulhamento na Capital e cidades do interior que fazem parte do programa.

Nas redes sociais o parlamentar Ciro Neto, em postagem, falou sobre a oportunidade de na cerimônia ter estado novamente com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, discutindo sobre o Projeto de Lei 202/19, de autoria do parlamentar, que segue em tramitação dentro da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Tal projeto que será votado na semana que vem, em Sessão Plenária (matéria de dois turnos), estabelece diretrizes para a instituição do Sistema Estadual de Inteligência de Segurança Pública do Estado do Maranhão - SEISP/MA.
Presidente Dutra

Em uma manhã produtiva, ainda nas redes sociais, o deputado Ciro Neto, aproveitou a ocasião para conversar com o Coronel Ismael, sobre a regularização do aeroporto de Presidente Dutra junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
Sala de Entrevista/ TV Assembleia

Hoje no começo da tarde foi exibida uma entrevista do deputado, na TV Assembleia, junto com o jornalista Juraci Filho no quadro Sala de Entrevista.
Entre os assuntos abortados está o projeto de lei nº 169/19 (Linhas de Produção), de autoria do deputado que foi aprovado no dia 28 de maio, por unanimidade em Sessão Plenária na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
O projeto hoje, depende apenas do aval do Governador, Flávio Dino, para ser posto em prática em todo o Estado.
Linhas de Produção

O projeto de autoria do parlamentar focado na agricultura familiar aprovado na Assembleia Legislativa, é uma oportunidade de acreditarmos na força da agricultura familiar maranhense. Através da implantação do projeto em todos os 217 municípios, o projeto de lei, pode chegar a beneficiar mais de 26 mil pessoas de forma direta, e movimentar quase 1 bilhão de reais por ano.
Linhas de produção se baseia em uma cadeia produtiva, que seja independente do clima em períodos de estiagem, implementando tecnologias de baixo custo, inovadoras, que sejam acessíveis aos pequenos produtores rurais.

Pensando no meio ambiente, para melhorar a produção de horticultura, seriam utilizados biofertilizantes, levando assim um produto orgânico e seguro para a mesa do maranhense.
Independência

Linhas de Produção também estabelece a criação dos CICOPs, Centro Integrado de Comercialização dos Produtos, que será responsável por fazer a comunicação das regiões do Maranhão, para que o nosso estado se torne independente, da produção de estados vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz