Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Promotora De Justiça Pede Suspensão Do Show De Lambasaia Em Bacabeira Na Sexta-Feira (18), E No Sábado (19) Grande Show É Realizado Em Rosário



A promotora de justiça da comarca de Rosário, Sra. Maria Cristina Lima Lobato solicitou via ofício na última sexta-feira (18), a suspensão do show que iria acontecer no próximo dia 25 com a banda Lambasaia em Bacabeira.

O fato curioso…

Com o pedido de suspensão do evento com a Banda Lambasaia em Bacabeira acatado pela organização do evento, fãs reclamam e afirmam estar sem entender de fato o verdadeiro motivo do pedido da suspensão do show, tendo em vista que… No último sábado, 19, um grande show com os cantores Matheus Fernandes, Biu do Piseiro e Forró do HF aconteceu em Rosário no Clube Lava Jato organizado por uma produtora de eventos de São Luís.

Evento realizado em Rosário no último sábado (18)

Seria engano ?

Já que o verdadeiro motivo solicitado foi a aglomeração de pessoas podendo assim gerar a transição do Covid-19, deixa a população sem entender, se em Rosário, os casos estariam zerados? Se não estariam, a lei só poderia funcionar em Bacabeira ?

Fica a verdadeira dúvida…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz