Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Ex-assessor de campanha de Venancinho não se conforma com a perda e tenta prejudicar aliados de Fernanda Gonçalo em Bacabeira



Ao saber que dia 25 iria acontecer um show com a Banda Lambasaia, organizada por uma pessoa ligada à gestora municipal, Daniel Mendes imediatamente enviou um ofício para a promotoria pedindo que o MP pedisse o cancelamento da festa. 

No ofício enviado pelo também ex-assessor da Câmara Municipal, o mesmo pedia o anonimato da denúncia, mas esqueceu que o referido ofício estaria anexado no processo. 


Com tal falto, o MP recomendou a suspensão do evento, e ao saber disso, o mesmo comemorou em vários grupos de WhatsApp. Mas o que parece, é que Daniel Mendes se preocupou tanto com o show, e esqueceu de comemorar a taca que seu candidato pegou no último dia 15 de novembro. 


Com a perseguição aos aliados de Fernanda Gonçalo, Daniel Mendes mostra mais uma vez que tenta fazer de tudo para chamar a atenção, e sonha em que a então prefeita reeleita irá chamar o mesmo para participar do seu 2° mandato. 


A oposição em Bacabeira deve se conformar, e focar na "TACA" que recebeu da então prefeita Fernanda Gonçalo no último dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz