Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2020

Calvet Filho quer atrair mais empreendimentos para Rosário




Em entrevista à Rádio 92.3 FM, prefeito eleito afirmou que é hora de ‘desmontar palanques’ para não punir o povo rosariense

 Em entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 24 de dezembro, o prefeito eleito para governar Rosário, Calvet Filho (PSC), da coligação Nossa Terra, Nossa Gente, agradeceu aos mais de 11 mil eleitores que o elegeram. No bate-papo, ele falou sobre os planos de governo e os principais problemas do município.

Entrevistado pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate,  o empresário de 36 anos, disse que seu governo vai priorizar o cidadão, com investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Além disso, declarou que é hora de “desmontar os palanques”.

“Rosário tem sofrido por conta de querelas politicas. A prefeita Irlahi poderia não ser aliada do governador Flávio Dino, mas o povo rosariense sempre foi, prova disso que deu votações esmagadora que ajudaram a eleger e reeleger governador no município”, disse.

Segundo o prefeito eleito, o principal problema da cidade está no setor da saúde. Ele citou o exemplo exitosos de outros municípios como Bacabeira, para ilustrar a triste realidade neste setor em sua cidade.

“Em menos de quatro anos, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, construiu e modernizou um hospital e maternidade. Em Rosário, o Sesp – hospital municipal de referencia na região, foi interditado pela vigilância estadual. Em contrapartida, a clinica particular de propriedade da prefeita que não quer concorrência, segue em pleno funcionamento recebendo, inclusive, verbas e repasses do SUS”.



Laísa, filha do prefeito eleito, fechou de um modo surpreendente a entrevista com o pai nessa quinta-feira (24), na Rádio 92.3 FM. Ela cantou uma música natalina ao vivo e à capela! Enquanto cantava, a emoção tomava conta do estúdio. Ao terminar a incrível performance, a cantora mirim foi aplaudida, e após aguardar os aplausos cessarem, disparou: “Obrigada e que Deus seja louvado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz