Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Em Nota Pública, deputado Vinicius Louro declara apoio a Josimar Maranhãozinho

 


*Nota Pública*

Em nome da bancada do PL na Assembleia Legislativa e como vice-presidente estadual do partido, venho a público prestar total apoio ao nosso presidente estadual, deputado federal Josimar Maranhãozinho, alvo de uma operação da Polícia Federal realizada nesta quarta-feira (09), em São Luís. 

Conforme Nota de Esclarecimento divulgada através de sua assessoria, confiamos e acreditamos que tudo não passa de especulações com viés de perseguição política por Josimar ter manifestado vontade de concorrer ao cargo de governador do estado em 2022. 


É fato que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho destinou mais de R$ 15 milhões aos municípios maranhenses, esses recursos foram distribuídos e aplicados de forma legal, prova disso, é que o relator do inquérito na Justiça Federal não teria encontrado nenhum indício que pudesse autorizar prisão de algum dos investigados.

Reafirmamos nosso total apoio ao deputado federal Josimar Maranhãozinho e confiamos que diante da justiça tudo será esclarecido à população maranhense. 

*Deputado Estadual Vinicius Louro, vice-presidente estadual do PL*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz