Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Presidente do SINTSEP Cleinaldo Bil parabeniza o prefeito eleito em São Luís, Eduardo Braide



O candidato a prefeito de Viana, Cleinaldo Bil um dos grandes apoiadores do prefeito eleito Eduardo Braide parabenizou a excelente votação alcançada pelo deputado federal.

No momento que ambos disputavam as cadeiras de prefeitura Braide em São Luís e Cleinaldo em Viana tiveram um excelente desempenho na proximidade com o povo.

*Vitória de Eduardo Braide*

"Entendemos que é uma demonstração do quanto o povo de São Luís continua atento a questão política passando um recado ao Governo do Maranhão que o Estado e principalmente a Capital não tem dono. 

O governador queria de todas as formas colocar o seu candidato na prefeitura com o argumento de que prefeito do lado do governador é melhor para  o munícipio e estamos vendo no mandato do Holanda Jr que não assim que funciona.Nesta eleição entaram usar a máquina do município e máquina do governo mas não deu certo o povo não está satisfeito com a gestão do Flávio Dino", declarou Cleinaldo Bil.


*Trajetória de Braide*

O prefeito eleito é do Partido Podemos que vem de uma trajetória como conciliador,

um político maduro que defende o certo e o bem da cidade, ajudando muitas unidades tendo como exemplo o  Aldenora Bello.

*Eleição no campo democrático*

"Foi uma eleição progressista e das pessoas que acreditam que o político não pode ser o dono da verdade. É a liberdade para o povo que terão novamente um prefeito de expressão e um prefeito que tem compromisso com a classe dos trabalhadores desejando fazer um bom trabalho.

*Eleição para o Governo do Maranhão*

"De certa forma Braide tem grandes chances de disputar também a eleição de Governador do Estado do Maranhão até por que se levarmos em conta o grupo do Flávio Dino praticamente não tem ninguém com expressão e o Braide se projeta nesse sentindo como um articulador do bem querendo o melhor da  população maranhense acabando com os apadrinhamentos na máquina administrativa",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz