Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito Almeida é diplomado para a sua segunda gestão em Igarapé do Meio


Reeleito por unanimidade em Igarapé do Meio, o prefeito Almeida foi diplomado nesta quinta-feira (17) para continuar um trabalho aprovado por grande parte da população. 

“Com certeza é um momento único e especial onde observamos com mais clareza o resultado positivo do trabalho que fizemos nesse município. O povo realmente entendeu que é necessário trabalhar para conseguir uma eleição. Foram 2.120 votos de diferença, esperávamos aproximadamente 3.000 mas houve uma grande abstenção. Só temos que agradecer ao povo e reforçar o compromisso que fizemos”.

*Posse do Mandato*

“Estamos resolvendo como ficará essa questão. É um momento que todos querem participar. Mas, devido a pandemia certamente teremos uma posse com limitações no número de pessoas”.

*Irmãos na prefeitura de Pio XII X Igarapé do Meio* 

Experiente na gestão de Igarapé do Meio, Almeida afirma que irá contribuir bastante com a gestão do irmão Aurélio da Farmácia eleito em Pio XII.

“A população pode esperar desses dois governantes muito trabalho. Os erros que tive no início da minha gestão ele não terá pois estarei aqui para orientar. A família está orgulhosa. Somos do Piauí. Nossos pais são agricultores e criaram 10 filhos com muitos ensinamentos. Passamos por muitas necessidades e chegamos até aqui com muito trabalho".

*Opinião sobre a gestão Aurélio da Farmácia*

“Fará uma gestão transparente com dedicação e sempre voltada para o povo. Ele ganhou para governar bem e irá usar os recursos de forma devida e completa na medicação na merenda escolar e em outros setores.

*Agradecimentos especiais*

“Quero agradecer o casal de deputados Josimar e Detinha. Nosso deputado é um líder que faz a diferença no Maranhão”.

*Mensagem de Natal*

“Sei que o momento é delicado. Peço que acompanhemos Deus para ter glória e vitória. Um Feliz Natal e um ano cheio de realizações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz