Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Aurélio da Farmácia recebe diploma de prefeito de Pio XII




Prestes a iniciar uma grande gestão na cidade de Pio XII Aurélio da Farmácia foi diplomado prefeito de Pio XII em cerimônia online

 nesta quarta-feira (16).

 “É um trabalho que o povo está me dando a oportunidade de realizar. A diplomação é o início. Dia 31 será a nossa posse e a partir do dia 1° iremos iniciar os trabalhos e começar uma nova gestão com transparência e responsabilidade”.

*Primeiras ações após tomar posse do cargo*

Em entrevista ao “Blog do Diniz” Aurélio da Farmácia contou as primeiras ações que serão realizadas no seu mandato.

“Queremos uma saúde funcionando, pois os hospitais e postos de saúde estão abandonados. Já temos equipe montada e preparada. Vamos trabalhar na sede, nos povoados e acredito que o segundo passo é melhorar as estradas, todas estão praticamente intrafegáveis em pleno verão e no inverno a situação fica ainda mais complicada".

*Empresário Aurélio da Farmácia x Aurélio da Farmácia prefeito*

“Acredito que da minha parte será a mesma coisa na forma de tratar os funcionários e também acompanhar todas as ações realizadas. Ninguém consegue fazer uma gestão sozinho e temos equipe preparada para não termos tanta dificuldade”.

*Referências na Política*

“Meu irmão *(nome do irmão e cidade onde é prefeito)*  é uma grande referência e fez um governo que teve a aprovação do povo. Na reeleição foi mais de 2.120 votos de diferença e isso é um sinal de quem trabalhou bastante. Também queremos fazer muito nessa cidade.

*Transição*

“Poderíamos ter antecipado algumas situações. Já tivemos reunião, mandamos ofícios, houveram alguns atrasos e acredito que dará certo. Iniciaremos a transição dia 16 e acredito que até o dia 28 de janeiro concluiremos a transição”.

*Dezembro  ou Janeiro ?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz