Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2020

Prefeito Eleito em Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo agradece votação expressiva em Culto de Ação de Graças


Jovem,destemido e sensível as dores que lhe são relatadas,Dr Pedro Paulo ganhou o coração dos moradores de Presidente  Juscelino através de um belíssimo trabalho no assistencialismo. Essa troca de confiança foi refletida com uma expressiva votação que o tornou prefeito do município.

Em um culto de Ação de Graças realizado neste sábado (5) com participação  do cantor Jacymário,cantoras Jane Rabelo, Lilian Brasil e a

presença de diversas autoridades políticas e caravanas evangélicas das mais diversas denominações, Dr. Pedro Paulo agradeceu.

"Foram anos de muito trabalho e luta.Essa vitória é do povo que mostrou que quando quer a mudança nada pode impedir. Nos chamavam de grupos de meninos e nos ridicularizavam e aqui estamos. Vamos trabalhar diariamente  para mudar a história dessa cidade. Deixo minha imensa gratidão aos deputados Josimar e Detinha que foram fundamentais nesse processo".

A vice-prefeita eleita Irenalva deixou sua mensagem.

"Sabemos que o Dr. Pedro Paulo tem muitos planos para Presidente Juscelino.

Estou muito feliz com esse momento e com a minha experiência irei ajudar bastante".

 O prefeito eleito de Rosário Calve filho cumprimentou o novo gestor.

" É um momento muito importante para a toda a política do Estado  do Maranhão com uma gama de novos políticos jovens que são compromissadas com o povo. É momento de agradecer a Deus. Ele fará um grande trabalho nessa cidade.

O ex-prefeito Afonso também prestigiou o evento demonstrando satisfação com os novos rumos da cidade.

Orgulhosa da grande conquista do filho, a empresária Dalva Lemos contou parte da trajetória do prefeito eleito 

"Pedro é um homem  que chegou aqui há 08 anos com um trabalho lindo de assistencialismo e alcançou nessa eleição  5.530 votos (69,96% dos votos válidos). Foi cuidando da pessoas que ele conheceu a zona rural. E a partir do seu trabalho ele começou a ser notado.

Presidente Juscelino acreditou nas propostas do "menino".Foram  votos conquistados com lágrimas e ações. Ele mostrou que quando se quer se faz.Estou muito emocionada e feliz em tê-lo como filho. É temente  a Deus e muito educado. Estamos felizes e agradecidos também com o grande apoio dos deputados Josimar e Detinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz