Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeitura de Vitorino Freire destaca ações em prol da população



Com o cenário negativo que foi instalado devido a pandemia do coronavírus inúmeras atividades foram paralisadas. E na contramão dessas questões a Prefeitura de Vitorino Freire não para de trabalhar para proporcionar melhorias para a população do município.

Inúmeras famílias vitorienses serão beneficiadas com um poço artesiano que está sendo construído no povoado Laguinho com o objetivo de garantir água potável e facilitar as atividades domésticas dos moradores.

Na área da saúde o Hospital Municipal Rui Bandeira recebeu 01 aparelho de ultrasonografia de alta tecnologia que produz imagens com mais clareza permitindo uma conclusão mais rápida dos diagnósticos e ampliação dos tipos de exames.

A prefeita Luanna destacou a importância do aparelho.

"Estamos aqui entregando o novo aparelho de ultrasom que ficará instalado aqui no Hospital  Municipal. Esse aparelho além de todos os exames ultrasonográficos  também fará o eletrocardiograma que é um dos principais exames solicitados pelos cardiologistas. Sem dúvida alguma é mais um investimento e mais um ganho para a saúde . Estamos trabalhando para melhorar saúde  do vitoriense", pontuou a prefeita.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dejamim Lima acompanhou o recebimento do aparelho.
"É uma alegria estar aqui junto com a prefeita Luana recebendo  esse aparelho de última geração que trará muitos benefícios para as famílias de Vitorino Freire", afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz