Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Iluminação pública e infraestrutura para o Tambaú, Mutirão e La Belle Park



O vereador Júlio Pinheiro solicitou através de 3 indicações diferentes, os serviços de iluminação pública e infraestrutura para ruas e avenidas nos bairros Tambaú, Mutirão e Residencial La Belle Park.

Para iluminação pública, o vereador pediu a troca das lâmpadas, com a implantação de lâmpadas de LED, para as Avenidas 01 e 02 e da Praça Francisco Simões no bairro Tambaú. Já o serviço de recuperação asfáltica, foi solicitado para a rua 02 do Residencial Lá Belle Park.

No bairro do Mutirão o parlamentar pediu para as ruas 03 e 06, tanto o serviço de iluminação pública, quanto a recuperação asfáltica dessas ruas, que estão sem qualquer infraestrutura para os moradores. 

Através de visitas realizadas aos locais, o vereador Júlio Pinheiro afirma que essas ruas e avenidas citadas necessitam de infraestrutura básica e principalmente iluminação pública, para que a população Luminense tenha segurança. 

O parlamentar pede que todos os serviços sejam feitos de forma urgente, como a drenagem, nivelamento, compactação entre outros serviços e principalmente a pavimentação asfáltica desses locais.

As indicações foram aprovadas por unanimidade pelo parlamento luninense e seguiu para o executivo municipal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz