Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Lançamento do programa Tele Doutores em Pinheiro


Nesta quinta (28), aconteceu o lançamento do mais novo programa Tele Doutores, salvando vidas, para ajudar no enfrentamento da COVID-19, em Pinheiro-MA. 

Este programa foi idealizado  e será administrado por médicos associados da segunda turma de Medicina da Universidade Federal do Maranhão-UFMA, em Pinheiro-MA. 

“Nós da segunda turma de medicina da UFMA-Pinheiro-MA, devemos muito a Pinheiro-MA. Foi lá que concretizamos o nosso sonho em nos tornarmos médicos. E agora podemos fazer algo para ajudar a população pinheirense, nestes tempos tão difíceis, mesmo de longe”, afirmou a Dra. Ana Beatriz Barbosa. 

 O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), é patrono desta turma, na qual disponibilizou apoio técnico de seu gabinete ao programa, neste momento de pandemia do Coronavírus (COVID-19).

“Estando na linha de frente no enfrentamento da COVID-19, no Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro, e vendo a necessidade e grande demanda em atendimentos hospitalares, sinto uma enorme satisfação em poder contribuir de forma técnica com estes profissionais extremamente competentes, no qual me escolheram patrono da turma. Me enchem de orgulho em um projeto tão sério e comprometido em salvar vidas”, declarou Dr. Leonardo Sá. 

O programa inicia nesta sexta (29), a partir das 8h da manhã. Os interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp(98) 99234-2222, onde receberão mais informações sobre as teleconsultas.
Os usuários serão atendidos em no máximo até 72h pelos médicos idealizadores do programa. 

Aylan Carvalho 
Assessoria de Comunicação 
Tele Doutores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz