Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prefeita Luanna vistoria obras Hospital Municipal de Vitorino Freire



Para reforçar a saúde pública de Vitorino Freire o primeiro Hospital Municipal está em fase de implantação e na tarde desta quarta-feira (20)  a prefeita Luanna, na companhia dos vereadores e secretários municipais  conferiu as instalações que serão constituídas de 50 leitos, dentre eles 04 leitos de UTI, com estrutura suficiente para potencializar os serviços de saúde ofertados pela rede pública municipal.

A nova unidade hospitalar também é o primeiro Hospital de propriedade integral do município de Vitorino Freire. "Essa é mais uma grande conquista de nossa gestão. O povo vitorinense receberá mais um importante instrumento que impactará positivamente as suas vidas. Fico muito feliz em estar fazendo parte dessa história. 

A gestora ainda destacou outras unidades de saúde do município.
“Melhorar a estrutura da saúde pública municipal era nossa meta e temos feito isso com a inauguração do Centro de Saúde da Mulher, a construção das Academias de Saúde, as revitalizações das Unidades Básicas de Saúde e agora a construção do nosso primeiro Hospital Municipal. Espero em Deus que Ele nos permita continuar fazendo mais pelo povo de Vitorino Freire", destacou a prefeita Luanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz