Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Em Paço do Lumiar, Prefeita Paula Azevedo avança com investimentos na Assistência Social



Os investimentos da Prefeitura de Paço do Lumiar continuam no setor da assistência social. Nesta segunda-feira (25), a Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB), entregou oficialmente um veículo modelo Ford Ka para a secretaria municipal de desenvolvimento social. O veículo 0km foi garantido através da emenda parlamentar 2016-30900012, da Senadora Eliziane Gama em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Maranhão(SEDES).

O carro vai auxiliar o centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Paço do Lumiar, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados à população. Paço do Lumiar foi um dos 31 municípios maranhenses contemplados.

"Este carro é equipamento valioso que só vem somar em nosso trabalho. Estamos muito felizes em poder dar este retorno para a comunidade luminense, que irá contar com um serviço muito melhor e otimizado a partir de agora", destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga.

Obras no CREAS do Tambaú

A Prefeita Paula também acompanhou as obras de restauração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) do Tambaú.

O prédio está recebendo serviços de retelhamento, instalação elétrica, instalação hidráulica, hipermeabilização, pintura e colocação de esquadrias em portas e janelas, além da limpeza geral.

O trabalho é fruto da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), e a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).

A Prefeita Paula destacou a retomada das obras e falou da chegada do novo veículo para ajudar no trabalho com a comunidade.

"Hoje é um dia muito importante, já que as obras estão sendo retomadas e estamos entregando oficialmente um carro novinho para ajudar nos trabalhos da assistência. Vamos continuar o nosso trabalho, dando suporte para as pessoas que estão mais vulneráveis, que sofreram violação dos seus direitos. Paço do Lumiar está vivendo um novo momento, com dias melhores", concluiu a prefeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz