Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Iluminação Pública: Prefeitura de Paço do Lumiar instala quase 50 pontos de iluminação na comunidade da Pindoba



A Prefeitura de Paço do Lumiar, na Grande São Luís, continua investindo na infraestrutura. Desta vez, as melhorias chegaram ao bairro Pindoba, onde a comunidade ganhou reforço na iluminação pública. A estrada principal Pindoba/Iguaiba, que passou 10 anos na escuridão, agora está completamente iluminada. Além disso, ruas foram recuperadas com revestimento primário.

Foram instalados quase 50 pontos de iluminação. Moradores que antes vivam na escuridão agora comemoram e agradeceram a iniciativa da prefeitura.

"Foi uma surpresa maravilhosa, cheguei em casa à noite e de longe já consegui enxergar a minha casa. Aqui na estrada Pindoba/Iguaiba, era uma escuridão sem fim. Eu e minha família tínhamos medo de chegar tarde da noite em casa. Agora tá ótimo. Só quem vive na escuridão sabe o valor disso tudo. Agradeço a sensibilidade da prefeita Paula", destacou Dias Filho, morador do bairro.

Na mesma região, pelo menos 5 pontos devastados pelas chuvas foram recuperados. Trechos antes intransitáveis, agora servem de rota para o escoamento de produtos agrícolas. 

A agricultora Claudia Alves, destacou a importância dos serviços de infraestrutura realizados.

"Agora, não temos mais dificuldade na hora de transportar nossos produtos, fico feliz em saber que a prefeitura nós enxerga. Só tenho a agradecer o trabalho e espero que chegue muito mais melhorias", disse a agricultura.

De acordo com a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, que fez uma vistoria pelo bairro na noite da última quarta-feira (20), a prefeitura tem buscado otimizar os recursos do município, melhorando a segurança das comunidades.

"Estamos trabalhando com lâmpadas de LED, que são muito econômicas, além de clarearem mais os ambientes, deixado-os mais seguro. A prefeitura vem investindo em infraestrutura, a população precisa ver onde seus impostos estão sendo investidos. Moro na Pindoba há 30 anos, sempre lutei por políticas públicas em minha comunidade, mas precisei ser prefeita para finalmente ver melhorias chegarem aqui. Logo logo essas melhorias estarão por todos os bairros de Paço do Lumiar", finalizou a prefeita Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz