Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeitura de Igarapé do Meio continua com operação de desinfecção contra o novo coronavírus em toda cidade e nos povoados



A Prefeitura de Igarapé do Meio, mantém e amplia os serviços de higienização e desinfecção das áreas públicas do município, para auxiliar no combate à Covid-19, a ação de desinfecção teve início em 26 de abril de 2020.
Um veículo e vários profissionais realizam a desinfecção, lançando hipoclorito de sódio (SOLUÇÃO DE 2,0 A 2,5 % HIPOCLOROSO E SANITIZANTE A BASE DE QUATERNÁRIO DE AMÔNIA), nos prédios públicos e percorrendo as ruas da sede e dos povoados, utilizando uma bomba de pulverização manual e automotor, que é capaz de atingir áreas restritas.
Vale ressaltar que os profissionais que participam dessa ação estão devidamente paramentados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para este momento de pandemia do Novo coronavírus.
O Prefeito Almeida Sousa, com muita dedicação e apoio da população, demonstra o seu compromisso de trabalho e ação para toda a população Igarapeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz