Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O Presidente ACM Neto falou dá confiança que existe no candidato a prefeito Dr Benjamin


O presidente ACM Neto falou dá confiança que existe no candidato a prefeito Dr Benjamin.

"Olá amigos de Açailândia, aqui é prefeito de Salvador e Presidente Nacional do Democratas eu ganho nesse momento apresentar uma palavra de apoio ao candidato doutor Benjamim de Oliveira que concorre ao cargo de prefeito no município de Açailândia. Agora nesse domingo Açailândia vai escolher a pessoa que vai cuidar da cidade nos próximos quatro anos e o Dr. Benjamin já mostrou toda a sua capacidade enquanto médico, como cidadão comprometido com o povo, um homem identificado com as pessoas mais pobres, que tem sensibilidade social e que está preparado para transformar o futuro de Açailândia. Por isso domingo para quem quer umas Açailândia do Ben vote 25", afirmou.

O candidato a prefeito Dr. Benjamim Oliveira agradeceu o apoio convidou a todos à participar da principal festa de democracia no domingo

"Para tornar Açailândia na melhor cidade para se viver é preciso ter força política e buscar parcerias com instituições públicas e privadas, e ter representatividade nas demais esferas de governo. agradeço de coração ao apoio do presidente Nacional do partido Democratas ACM Neto pela acolhida incentivo em nossa caminhada pelo bem de Açailândia. vamos em frente o futuro nos espera com 25 no dia 15 de novembro", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz