Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Josimar e Detinha participam do encerramento da Campanha do 22 em Zé Doca


Manifestando apoio à prefeita, candidata a reeleição,Josinha Cunha os deputados Josimar e Detinha participaram da festa de encerramento da campanha com grande carreata,motocada e comício.

Mesmo com chuva os moradores fizeram questão de participar da Onda Azul.

"Me faltam palavras para agradecer o carinho desse povo pelo nosso trabalho. Mais uma vez parabenizo a nossa prefeita Josinha Cunha por ter implantado um excelente modelo de gestão na cidade. É com essa disposição e alegria que iremos vestir a camisa azul no dia 15 de novembro e confirmar o 22 nas urnas. Muito ainda há de ser feito. Vamos a vitória", ressaltou o parlamentar".

A deputada Detinha fez questão de manifestar seu apoio para as mulheres que estão na disputa pela prefeitura de Zé Doca.

 Muito feliz em participar do comício de encerramento dessa campanha com a prefeita Josinha Cunha e sua vice Ana Sampaio, candidatas à reeleição.

Foram 04 anos de muito trabalho e desenvolvimento. A cidade está de cara nova, com obras entregues e outras sendo concluídas. Vamos às urnas no domingo confirmar a continuidade desse trabalho. Zé Doca é 22", enfatizou a deputada.

A candidata agradeceu a presença do casal de  deputados.

"Fico muito feliz com a presença dos deputados Josimar e Detinha em um momento tão especial da nossa campanha. A parceria que temos fez muito por Zé Doca e continuará fazendo com obras e benefícios para a população. Está chegando o dia de confirmar 22 para o trabalho continuar", afirmou Josinha Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz