Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Candidato a prefeito Raimundo Antônio faz comício da virada para encerramento de campanha


O candidato a prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, realiza grande comício de encerramento que demonstrou a virada. O evento contou com mais de 10.000 pessoas, só confirmando o sucesso de uma campanha limpa e justa.

Em entrevista ao blog o candidato a prefeito agradeceu a amizade do Deputado Josimar e da deputada Detinha e por todo apoio concedido até o momento.

Foram 45 dias de campanha, com muita luta e esforço e surpresa, pois tivemos muitas adesões de pessoas que acreditam na gente pelo trabalho que já fizemos, muitas obras. Graças a Deus você trabalha repercutiu muito bem. Hoje as pessoas agradecem e elogiam a já estão que fizemos. E hoje temos grandes perspectivas e expectativas de vitória e principalmente por termos um começo tão bonito e ter a certeza de que as pessoas que estavam aqui eram de Pedro do Rosário, e não de outro município isso é muito bom então só vamos esperar a hora para cantar a vitória. Eu não sou principal objetivo é trabalhar para acabar com as escolas de taipa e construir de alvenaria além de construir pontes de concreto."


Não oportunidade, a candidata a vice-prefeita Leidiane.

"Na verdade nesse final de campanha nós estamos muito bem, diante de toda essa multidão se fez presente da população que é de Pedro do Rosário e só demonstra a confiança do nosso trabalho e como estamos empenhados em construir um futuro melhor para cada pessoa que é filho dessa terra" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz